segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HOMENAGEM PELA DEDICAÇÃO E ESTUDOS

Para: Elizangela Jackowski Pelissaro
Uma homenagem pela dedicação, estudos e pelos seus artigos que estão sendo publicados.
Parabéns!

Com o conhecimento de que quando você ministra e também, quando faz os cursos do seu trabalho no Tribunal de Justiça, utiliza assuntos, textos, slides, dos quais muitos deles podem ser encontrados postados em meus blogs: 

Educação/Formação e o "Ser Humano"

"Academus" 

"E no Caminho da Vida..." 

"Café Filosófico Virtual"

   Interessei-me ainda mais, em compartilhar com os visitantes de meus blogs, pois realmente lendo os assuntos, textos, vendo e refletindo os slides, tornamo-nos autodidatas e aprendemos muito. Considero essa troca de experiências extremamente válida no sistema ensino-aprendizagem.

Obrigado por compartilhar conosco!


Artigos Publicados:

From: Revista de Criminologia e Ciências Penitenciárias - PROCRIM To: Revista de Criminologia e Ciências Penitenciárias - PROCRIM Sent: Thursday, March 07, 2013 6:18 PM Subject: Lançamento da 7ª edição da Revista de Criminologia e Ciências Penitenciárias

Prezados Senhores,
Foi lançado a 7ª edição da Revista de Criminologia e Ciências Penitenciárias, do Programa de Estudos em Criminologia e Ciências Penitenciárias - PROCRIM, que conta com vários artigos superinteressantes, que versam acerca dos mais diversos temas, e que merece atenção especial por parte de todos que trabalham e militam no sistema prisional brasileiro, bem como na área de saúde pública. Vale ainda salientar que se trata de uma Revista Internacional Online de cunho científico, visando exclusivamente, o desenvolvimento técnico dos profissionais de diversas áreas. Desejamos, assim, o nosso leitor boa leitura e reflexão sobre essas questões!

Cordialmente,
RENATO RIBEIRO VELLOSO (Editor) Revista de Criminologia e Ciências Penitenciárias Programa de Estudos em Criminologia e Ciências Penitenciárias – PROCRIM São Paulo – SP – Brasil rvelloso@ajato.com.br www.procrim.org/revista http://www.procrim.org/revista www.procrim.org
http://www.procrim.org/revista/index.php/COPEN/article/view/198 PARADIGMA ETIOLÓGICO E LABELING APPROACH - RELEVÂNCIA PARA A CRIMINOLOGIA CRÍTICA | Pelissaro | Revi www.procrim.org PARADIGMA ETIOLÓGICO E LABELING APPROACH - RELEVÂNCIA PARA A CRIMINOLOGIA CRÍTICA

Está também no www.artigocientifico.com.br Artigo Científico - Portal de Artigos Científicos, Pesquisas, Periódicos e Monografias.

Nos sentimos imensamente honrados por você dividir conosco também, seus brilhantes textos, nos proporcionando excelentes oportunidades para obtermos mais conhecimento que é o objetivo primordial desses blogs citados acima.

Muito Obrigada!

Abraços! 


Curso de Escrita e Redação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário